Área do Assinante
Como consigo a segunda via da minha fatura?
Acesse https://central.grandella.hubsoft.com.br/central/login
Posso mudar o vencimento da minha fatura?
Sim. Entre em contato no telefone (31) 3417-2620 e solicite a um de nossos atendentes.
Existe fidelidade nos planos do site? Posso cancelar antes do prazo contratado?
Nossos planos são SEM FIDELIDADE. Caso deseje cancelar, deve apenas pagar pelo tempo que utilizou a internet e devolver os equipamentos.
Minha internet não funciona. Como solicito o suporte técnico?
Primeiramente verifique se os equipamentos estão corretamente ligados. Se estiverem, tire-os da tomada e aguarde 10 segundos e ligue-os novamente. Se o problema persistir, entrar em contato pelo telefone (31) 3417-2620. Se o motivo da visita técnica for causada por ação ou omissão do cliente. Mobilização de técnicos ao local da instalação e constatado que não existiam falhas nos serviços ou que estas falhas eram decorrentes de erros de operação do cliente, ou problemas na própria infraestrutura e equipamentos do cliente ou de terceiros. Será cobrado um taxa de manutenção improdutiva: R$40,00
Como faço para aumentra a velocidade do meu plano?
Entre em contato com um de nossos atendentes pelo telefone (31) 3417-2620
Como proceder em caso de mudança de Endereço?
Mudança de endereço do cliente, ficando esta mudança condicionada à análise técnica da Grandella Telecom. Será cobrado uma taxa de Mudança de endereço: R$50,00